sábado, 28 de agosto de 2010

Vasinho com tulipas de fuxico

Eu sou assim  sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo. As  vezes estou aqui e de repente vou lá fora dar mais uma demão de tinta em alguma latinha ou caixinha , ou mesmo fazer um acabamento. Até mesmo em frente o PC muitas vezes estou fazendo algo. Coisa de gente hiperativa.
Este vasinho , sem falsa modéstia ficou um mimo .E o melhor é que só gastei mesmo no vasinho pois todo o resto eu tinha em casa. Quem trabalha com artesanato sabe o quanto é importante ter coisinhas guardadas
para uma futura criação.Acho que vão concordar comigo que ele está fofo.
O próximo que fizer eu coloco o passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.