sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Galinha de tecido

Achei essa galinha  tão lindinha e como tinha molde e passo a passo resolvi arriscar.Sinceramente costura não é minha praia. Não foi nada fácil, acreditem...rrsrs Depois de 21  dias chocando ela nasceu...rsrsrrs
Mas eu não tinha plumante suficiente para enche-la  resolvi apelar. Cortei várias sacolinhas de supermercado,em pedacinhos.Daquelas brancas bem molinhas e enchi a galinha,pl misturando com o plumante que eu tinha
Quando a vi pronta me apaixonei. Dei a ela o nome Clotilde . Pretendo fazer outras usando como enchimento  o mesmo material  meio a meio. Sem querer acabei reciclando novamente.

Um comentário:

  1. Adorei a galinha ficou linda,gostaria de obter o molde,tem como enviar para meu e-mail.
    luzia@icb.ufmg.br

    Atenciosamente,

    Luzia

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.