segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Peso de porta com material reciclado

Peso de porta


Admiro muito quem tem a idéia de reciclar.Acho que se cada um fizer sua parte esse mundinha fica um pouco melhor.Dessa vez  fiz um peso de porta com material reciclado.Não ficou exatamente como planejei
porque não sei fazer pintura country.Bem que gostaria . Acho lindoooo!
Tá aí meu peso . Usei  retalho de forro de madeira e na parte de trás um pedaço de veludo que ganhei de uma vizinha.

Como não tinha massa p/ madeira recorri ao bom e velho bisciut para vedar os espaço traseiro




Aí já com a base para artesanato












Aqui a parte traseira




















Aqui ela pronta

Aqui ela na porta




Espero que gostem da ídéia!

beijinhos

Um comentário:

  1. Fico lindo Marisa parabens, como vc tem bom gosto e faz coisas bonitas , amei quando vi acabado.Quem sabe faço um tb.
    bjs no seu coração Alessandra

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.