domingo, 21 de novembro de 2010

Bolo de noivado

Foi um bolo simples para uma pessoa simples. Até que não ficou tão mal. usei no recheio creme de confeiteiro, coco e chatillye minha massa básica de bolos brancos. Foi meio tumultuado porque minha batedeira pifou bem na hora de fazer o bolo.Ainda bem que tenho outra.Apesar de não ser lá essas coisas.
Bom a cliente ficou satisfeita e é isso que importa.

Usei o chantilly  de morango da marca VIGOR para fazer a parte rosa.Confesso que não gostei muito dele , não . Derreteu muito fácil.
Não recomendo.

2 comentários:

  1. Ola Minha Linda,
    Amamos a sua querida participação , apenas lhe peço carinhosamente que repita sua postagem no post da premiação assim fica td registrado no mesmo lugar conforme a regra..

    Aguardo ansiosa o seu novo comentário para validar a sua participação neste link abaixo.

    http://www.arteirasatelier.com/2010/09/mega-premiacao-de-natal-sou-um-seguidor.html?commentPage=3

    E não se esqueça de citar tmb q divulgou a promoção assm vc ainda ganha 2 números, ok?
    Não podia deixar de cometar tmb q seu espaço e tudo de bom.. parabéns

    Bjm

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marisa! Sou apaixonada pela arte da confeitagem e amei os seus trabalhos. Amo fazer bolos e dou preferência aos trabalhos com Pasta Americana, mas se tenho alguma encomenda que leve chantilly, uso o da marca VIGOR, pois ele é bem consistente, basta que você bata bastante. Eu bato o equivalente a 12 minutos. Até hoje não tive nenhum problema com ele. Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.