terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pirulitos de bolacha decorados

Férias chegando... o que fazer com as crianças?
Nem sempre dá para mante-las ocupadas, principalmente as menores.
Estou com meu afilhado de 9 anos aqui em casa passando as férias. Noto que ele fica meio perdido pois a rua em que moro não em crianças.
Então tenho que inventar.
Dessa vez foram os famosos pirulitos de bolacha. Foi muito legal , ele fez quase tudo sozinho e tivemos uma ótima interação.
A receita todo mundo deve saber:

Bolachas Maria ou Maizena
doce de leite ou brigadeiro
passe uma camada generosa de doce  em uma bolacha coloque o palito e cubra com a outra. Aperte levemente para não quebrar a bolacha.
Derreta um pouco de chocolate no microondas potencia média. Usei o da Harold fracionado.
De o banho nos pirulitos e coloque para secar em papel alumínio
Antes que seque faça a decoração a gosto.
 confete , granulado , coco, vale tudo que a imaginação mandar.
Leve a geladeira por cinco minutos .
Depois é só festa!

Um comentário:

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.