segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Bolo Campo de futebol

Esta semana foi meio corrida estou sempre inventando montes de coisa ao mesmo tempo. Sábado tinha encomenda de bolo, fora minhas latinhas, pintura em tecido, trabalhos com feltro,mais a cabelereira que entrou em ação pra pintar o cabelo da filhota... E por aí vai...É a tal da multiplicidade que adoro.So não gosto muito de serviços domésticos, Acho super chaaaaaaaato!
Morro de saudade de quando trabalhava como esteticista, tinha empregada, e quando chegava estava tudo prontinho. Mas isso são águas passadas...
Meu bolo tá aí gente! Eu gostei, mas sou suspeita né? Mas quem encomendou
ficou muito satisfeita e me senti orgulhosa!
A decoração foi feita com chantilly, por isso as grandes e pequenas áreas não sairam melhores.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.