domingo, 28 de novembro de 2010

Gatinho que caiu do céu

Gatinho que caiu do céu.

Há uns 10 dias atrás encontramos um fillhote na lavanderia.Um mistério,pois minha lavanderia tem uma porta que separa da varanda e frente da casa. Assim como alguém poderia ter jogado ali?O bichinho estava apavorado, não deixava que o pegassemos. Mais depois de uns dias de insistencia conseguimos amança-lo.
É um mesticinho com siamês, olhinhos azuis e ligeiramente vesgo.Voltando ao mistério logo o solucionamos.
Há uns dois meses venho alimentando uma gata de rua. Sempre no portão para ela não acostumar.Depois de um tempo uma moça parou no meu portão e perguntou se eu tinha uma gata preta. Falei que tive um que desapareceu e um outro que é uma espécie de hóspede.
Ela me disse que a gata havia dado cria de seis gatinhos na garagem da casa dela e que não sabia o que fazer.
Bom eu disse que não sabia de ninguém que tivesse uma gata preta. Nem me lembrei da bendita...
A moça fiquei sabendo depois mora na rua detrás da minha sendo que os fundos ficam mais ou menos próximos.Dias depois ouvimos uns miadinhos no teto da casa.E para nossa surpresa havia mais dois gatinhos.
Matamos a charada. Ela trouxe os filhotes para cá onde havia comida farta.No caminho deve ter derrubado o mestiço.
Um segundo gatinho desceu e está aqui em casa também. É uma fêmea preta como a mãe . Mas não conseguimos pega-la, é muito arisca. Eu sou culpada pois com meu coração mole sempre arrumo essas encrencas.O que fazer? ainda não pensei, mas resolvi dar uma chance ao mestiço,porque le já nos conquistou.Afinal, caiu do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.