quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dieta de emagrecimento

Estou um pouco triste por ter sido dispensada da ONG de crianças. Mas por outro lado comprendi que minha proposta lá iria impediar as doações que são de interesse de seus dirigentes. Eu desejava transformar todo aquele caos em algo bonito para as crianças e que fosse auto suficiente.mas não é asssim que as coisas funcionam. O dinheiro sempre fala mais alto.Ma já estou me recuperando, porque sei que não foram as crianças que não me quiseram lá.
Por outro lado estou comemorando os tres kg que perdi em uma semana usandoa farinha de linhaça e outros pequenos ajustes a alimentação.Meu organismo está agradecendo. Como se tivesse pasando por um processo de desintoxição "pós Páscoa".

Vou postar aqui o que  tenho feito , quem quiser pode arriscar.

Voce vai precisar de
 200g de linhaça preta
200g de linhaça dourada
200g de gergelim
200g de pó de guarraná (usei só 100g)
200g de farinha de maracujá.

Bata tudo isso no liquidificador até ficar como uma farofa .
Pela manhã , substituo o café tradicional por um copo de leite ou suco batido com a mistura e adoçado com adoçante.Dia sim dia não acrescento uma fruta
Aí só vou sentir fome por volta das 13h.
Almoço pouco e depois tomo um copo de chá branco, (Li numa reportagem que os líquidos quentes após as refeições ajudam a disolver a gordura. Ese é um hábito adotado pelos chineses há muito tempo.

A tarde não abro mão do meu pãozinho com café com leite e margarina ou queijo branco ou maionese light.

Lá pelas 18h como uma fruta

Por volta das 21 h tomo diet shak com adoçante e pronto, me sinto saciada até o dia seguinte.
Detalhe uso apenas 2 colheres de sopa de diet shak porque ele é caro e se voce usar como indicado não rende nada.
Garanto que 2 colheres são sufiientes.

Não é pra comemorar?
se eu tivesse fazendo alguma atividade fisica talvez tivesse emagrecido mais.
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Um comentário:

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.