quarta-feira, 25 de maio de 2011

Frango a passarinho sem gordura

Desde que fiz a dieta dos vigilantes do peso aprendi a evitar ao máximo as frituras. Até filé de pescada eu  grelhava. Passava na farinha de mandioca e colocava na frigideira tefal com umas gotinhas azeite.ficava coradinho e crocante. Asim foi com nugts, hamburguer, bife, frango e ovos. Esta semana vi uma receita de frango a passarinho sem fritar. Ainda não fiz mas com certeza vou experimentar. Principalmente agora que estou levando minha dieta a sério.

Frango a passarinho sem fritar.


1 xícara de fubá

1 xícara de farinha de rosca

1Xícara de farofa pronta.

Misture bem.

Vá passando os pedaços do frango na mistura. Coloque na assadeira com um pedacinho de manteiga em cima.

Asse. Fica crocante. ( Se sobrar a misture guarde pra uma próxima vez)




http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.