segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Adote um animal

Estamos a menos de um mes do Natal  e algumas pessoas dão animais de estimação como presente. Principalmente cães. Muitas vezes gastam uma boa grana  para comprar um cachorro de raça, principalmente os que estão na moda. Porque não adotar ao invés de comprar? Ah, não é de raça ...
Num país com tantas misturas como o Brasil , o que menos existe  são "pessoas de raça." Quem não tem um antepassado negro, ou indio, ou amarelo, ou  outra  qualquer. Assim, somos um povo composto pela maioria de mestiços.Minha experiência com adoção animal, ( já adotei  vários) sempre foi muito  positiva.
A última  foi um cão adulto, já idoso que estava doente, quase a morte ,próximo a minha casa.Cuidei dele e ele se recuperou. Já faz tres
anos que está conosco, perfeitaemente saudável.É um animal dócil que só nos trouxe alegria. Fica aqui portanto minha sugestão. Neste Natal, se voce deseja um grande amigo, adote um animal.


( Este é BB, adotado em 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.