segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Sábado foi dia das bruxas.Geralmente a ideia de bruxa é meio assustadora.Nas histórias elas são sempre más. Será?
Particularmente acredito que toda mulher é meio "bruxa". Não é mágica nossa capacidade de transformar, de sentir , de pressentir ? Bom, para comemorar, fui pra cozinha ,e fiz bala de coco. Tentei pela milionésima vez fazer aquela bala que derrete na boca.Passei perto, as minhas derretiam depois de duas mordidas. Ainda chego lá... Não satisfeita, fiz também bolachinhas amanteigadas.Estas sim , mereceram até foto.Ando comemorando muito ultimamente....rsrs Minha balança quebrou e pra melhorar descobri que "calorias" são bichinhos que invadem nosso guarda-roupa durante a noite e encolhem nossas roupas...kkkkk. Agora entendo porque nenhuma roupa me serve e também justifica a preguiça de fazer exercícios...Vou tentar inseticida no armário...kkk´É claro que tudo isso é brincadeira.Todos nós sabemos dos malefícios do excesso de peso. Conheço crianças com altas taxas de colesterol, hipertensão e que já enfrentam a dificuldade de fazer dieta. Qual a saída? Como escacapar do "Efeitosanfonacocaburg"?Infelizmente não tenho a fórmula. Mas meu pai costumava dizer. "O mais importante é olhar para o quanto voce come, e não apenas para o que voce come."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.