sábado, 19 de dezembro de 2009

Adoção Animal

Há alguns dias atrás fiz uma postagem sobre adoção de animais.Dos 4 animais que tenho em casa, 3 são adotados. Estava de bom tamanho e para ser sincera , até passando da conta pelo espaço que disponho.Enfim, o maior espaço é do coração.
Semana passada minha filha me acordou cedo. Trazia nas mãos um caõzinho de uns 50 dias dizendo que estava na rua latindo com as pessoas.Meio sonolenta eu disse que era lindinho e voltei a dormir.Quando acordei  fui ao portão e notei que o bichinho continuava por ali. Qualquer um que se aproximava ele rosnava e latia. Achei muito engraçado e por um momento pensei .Ele devia se chamar Fluky.Virei as costas e entrei.
Mas tarde minha filha ia sainda para o trabalho e novamente o encontrou. Trouxe-o para mim dizendo: Acho que um carro ou bicicleta bateu nele. Havia uma marca de pneu em sua pata , mas não parecia ferido.
Resolvi deixa-lo na varanda de casa para resolver mais tarde o que poderiamos fazer.

Por algum motivo ele me escolheu . Contrariando todas as juras que havia feito em não ter mais nenhum animal em casa, eu o acolhi.Ele parece bastante inteligente e pretendo treina-lo.Já aprendeu seu nome: Fluky

Um comentário:

  1. Você tem um coração muito grande, pois existem pessoas que não tem coração!Eu tenho um "que adotou nós,"pois veio atrás do meu companheiro e é muito agarrado a mim.Cachorro é tudo de bom!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.