domingo, 6 de dezembro de 2009

Minhas Flores

Minhas  duas paixões da infância me acompanham até hoje. Animais e plantas.Não conheci na vida outra criança que tivesse seus próprios vasos de plantas. Na verdade eram latas que eu forrava com papel de presente.Bom, hoje cultivo flores de maio. Ganhei minha primeira há mais de 10 anos já mudei de vaso várias vezes e ela continua bonita. Uma vez me disseram que tenho mão boa para planta , porque tudo que planto pega rapidinho.Pode ser. Tenho uma relação com a natureza de muito amor e respeito talvez isso influencie.
Converso com elas , agradeço pelas flores, e nem ligo se alguém pensa que sou louca...rrsrs. Não é uma loucura boa?





Aqui algumas de minhas meninas . Umas são filhotes ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.