quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cabide para varal, improvisado

Bom eu tenho mania de reaproveitar coisas. Algumas coisas , são meio malucas, como meu cabide improvisado para pendurar roupas.A  necessidade é a mãe da criatividade. Morei em uma casa  pequena
com uma área de serviço menor ainda.Havia 4 varais dispostos a uma distância mais ou menos do tamanho
de um cabo de vassoura.Como o espaço era pouco tive uma idéia que ajudou muito. Coloquei dois ganchinhos em alguns cabos de vassoura e ali pendurava várias peças . Pendurava os cabos de vassoura atravessados em dois varais e aproveitava o pouco espaço.Mudei de casa, mas continuo usando meus cabides. Quando estou com pressa coloco várias peças sem precisar de prendedor.Fácil para pendurar e para recolher.






Nesta imagem ele não está atravessado. Coloquei assim para fotografar. Mas acho que deu para entender a idéia . Economizar espaço e tempo.
Nos cabos que não são forrados , eu enrolei durex colorida para proteger a roupa do contato com a madeira.







8 comentários:

  1. Adorei sua ideia e vou fazer amanhã mesmo....

    Siga meu blog tb...

    Bjos

    http://coisazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia vou por em pratica em casa bjs
    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Marisa, conheci seu blog através da comunidade FAZENDO MUITO COM POUCA GRANA no Orkut, mas não consigo visualizar a foto do varal........ to doida pra entender, será que vc podia me mandar?
    Meu email é rosangela.ferraz@hotmail.com
    Agradeço se for possível, pq já tentei ver as fotos inumeras vezes.

    ResponderExcluir
  4. eu também não consegui ver as fotos do varal...porque vc não coloca uma foto na comunidade fazendo muito com pouco grana?

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tambem não conseguir ver!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.